Soluções >

Safari 365

"Conheça o CRM em sua forma mais Soft"

Monitor de clientes on line

Se você deseja estimular comportamentos nos seus clientes em tempo real, o Safari 365 dispõe de um recurso que se chama Monitor de Clientes que interage, via webservice, com qualquer dispositivo integrado a Internet (PC, Smartphone, Palm, Tablet) monitorando a passagem de clientes pela loja e dis¬parando interações personalizadas, pré-determinadas pelo Marketing, em função do perfil de consumo do cliente. Essa experiência vem sendo adotada pelo Shopping Plaza Casa Forte, em Recife (PE), para enviar por SMS mensagens sobre promoções e vantagens ofertadas pelo Shopping, com base no perfil dos clientes que são usuários do Cartão de Estacionamento Pré Pago. Veja mais.


Outras aplicações possíveis para Dashboard:

  • • Controle da frequência dos clientes e indicadores de desempenho para Escolas e Academias de Ginástica, Restaurantes especializados em programas de reeducação alimentar (usar o exemplo do dashboard projetado para a Biorritmo).

  • • Personalização da Área do Cliente nas empresas com programas de milhagem.

CRM on-demand

O Safari 365 é um sistema de CRM on-demand, ou seja, 100% acessível via browser (Internet Explorer, Chrome ou Firefox) cujo banco de dados fica em um servidor externo (colocation) e dispensa a instalação de sistemas nos computadores da empresa. O Safari foi desenvolvido amparado na larga experiência em sistemas e projetos de Marketing de relacionamento, utilizando o que existe de mais moderno na programação para a Web.

É uma ferramenta 100% focada em resultados e na realidade de pequenas e médias empresas brasileiras e não na adaptação de modelos de negócios estrangeiros. O cliente pode começar de um plano pequeno e ir expandindo o seu uso na empresa de acordo com a obtenção de resultados.

Conheça as vantagens e benefícios do Safari 365

  • • Garantia de integração com o banco de dados da empresa.

  • • Suporte completo à gestão de programas de milhagem.

  • • Total solução para envio e medição de campanhas via e-mail marketing e SMS.

  • • Baixo custo de implantação e manutenção.

  • • Integração com o Agente Pesquisa, que permite aferir opinião e a satisfação dos clientes.

  • • Publicação de conteúdo diretamente no Twitter e Facebook.

  • • Controle da agenda de compromissos integrada ao seu Smartphone e iPhone.

  • • Sistema de Gestão de vendas, mapeamento automático dos emails trocados entre colaboradores e clientes cadastrados.

  • • Gestão de documentos gravados nas nuvens, a exemplo do Google Docs ou Cloud Office da Oracle.

  • • Diversidade de relatórios operacionais e gerenciais que permitem mapear o perfil de consumo dos clientes. Possibilidade de criação de relatórios personalizados no seu segmento empresarial..

  • Abaixo confira algumas aplicações do Safari 365 em aréas especificas:

VarejoVarejo TurismoAgências de Viagens TurismoOperadoras de Turismo SaúdeSaúde
  • Conheça também o T.I.G.R.E. a funcionalidade do Safari 365 capaz de identificar, mensurar e efetuar ações de relacionamento a partir de atividades do Facebook, Instagram, Site, Ecommerce e Loja Física.

Engajamento com Safari 365
  • Veja também case especial gerenciado com o Safari 365

Member Get Member

Integrações

O Safari pode ser integrado com qualquer sistema, mas já está integrado aos sistemas.

  • CWA
  • Clinic All
  • Easy Class
  • MedicWare
  • ProDoctor
  • Proton
  • RC Buffet
  • SCTV
  • SisBR
  • Socin Automação
  • Solidus
  • TW2
  • Totvs
  • Wise It
  • Ciss Poder
  • Conttroller
  • Envision
  • Gestão
  • P&A
  • Tripoint
  • Win Thor
  • Wintour

Faça um teste grátis

Veja quem usa