MARKETING DE RELACIONAMENTO

PARA VAREJO

A origem do termo Programa de Milhagem está, obviamente, nas companhias aéreas. Elas foram as pioneiras nesse tipo de programa e acabaram batizando o modelo de negócios, afinal, elas possuem uma das condições ideais de sua aplicação que é uma grande diferença entre o custo do prêmio oferecido e o valor percebido pelo cliente. Para o cliente que resgata a passagem aérea, o valor percebido é alto, mas para a companhia aérea usar o assento que iria ficar vazio é pequeno.

A Agente possui 10 anos de experiência na montagem e administração de Programas de Milhagem. Desenvolvemos metodologia própria de trabalho que mapeia com precisão os 10 elementos que compõem um programa típico de milhagem.

  • 1. Barreira de entrada
  • 2. Tabela de prêmios
  • 3. Aceleradores
  • 4. Benefícios indiretos
  • 5. Sub-níveis
  • 6. Vencimento de pontos
  • 7. Serviços on-line
  • 8. Medidas de segurança
  • 9. Índices de medição de desempenho
  • 10. Regulamento

Quem implementa um Programa de Milhagem passa a ter uma quantidade ilimitada de ações personalizadas disponíveis e uma série de informações gerenciais impossível de se conseguir através de pesquisas e/ou observação. Dentre elas as 3 estrelas do Marketing de Relacionamento: o Up Selling, o Cross Selling e a Reativação de Clientes.

Procure-nos sem compromisso e vamos juntos concluir se essa é a melhor opção para o seu negócio.

Marketing de Relacionamento para Shoppings e Varejo

Integrações

O Safari pode ser integrado com qualquer sistema, mas já está integrado aos sistemas.

  • P&A
  • Ciss Poder
  • Win Thor
  • gestão
  • conttroller
  • RC Buffet
  • TW2
  • Proton
  • CWA
  • Easy Class
  • SCTV
  • Socin Automação
  • Solidus
  • SisBR
  • Totvs
  • Wise It

Se sua empresa utiliza outro sistema, consulte-nos para novas integrações.

Quem usa

Perini, Tacaruna, Nutrimaster, Núcleo de Decoração da Bahia, Cheiro de Pizza, Jornal do Commercio, Jornal A Tarde, Ferreira Costa