Blog

"Confira o que está rolando na Agente e no mercado"

Posts de dezembro 2017

Você está satisfeito?

sexta-feira, 22 de dezembro 2017
Você está satisfeito?

A importância de ouvir o cliente e se antecipar no atendimento de suas demandas, para construir uma relação estável e com fidelidade.

Ver postagem completa >>

A emoção importa

segunda-feira, 11 de dezembro 2017
A emoção importa

É muito importante um atendimento humanizado, pessoal, criativo, com foco em valorizar o cliente. Não apenas porque valorizar o outro é importante para mantê-lo junto a você; mas quem testemunha essa relação vê algo ainda mais sólido, já que o cliente se tornará o maior defensor da marca.

Ver postagem completa >>

Conhecer o cliente é como viver um romance

sexta-feira, 08 de dezembro 2017
Conhecer o cliente é como viver um romance

Para ter uma relação frutífera com o cliente, e mantê-lo fiel à sua empresa, é necessário conhecê-lo bem, entender suas necessidades e saber o que a sua marca tem a oferecer (e como oferecer) a partir do que foi coletado sobre ele. Muito parecido com o começo de um namoro.

Ver postagem completa >>

Ação de Marketing para ganhar de goleada

sexta-feira, 01 de dezembro 2017
Ação de Marketing para ganhar de goleada

A copa do mundo será uma grande oportunidade para realizar ações de marketing que gerem engajamento e diferenciem sua marca. Por isso, preparamos a nova versão do Bolão da Copa - uma ação simples e efetiva, adequada a todos os públicos e integrada as redes sociais.

Ver postagem completa >>