Blog >

Marketing na Copa: como vender mais?
Não perca a chance de marcar um golaço no seu marketing!

Não perca a chance de marcar um golaço no seu marketing!

As previsões para o ano de 2018 nos negócios são boas: o FMI aponta que o Brasil terá um crescimento de 1,9%. Esse dado é bom, mas também representa um perigo. Com um cenário melhor, mais empresas podem surgir, e as que já existem vão precisar de um esforço a mais para se consolidar com essa concorrência.

 

O ano de 2018, por outro lado, está propenso a ter ações de marketing de sucesso alto potencial para engajamento dos consumidores. É o que manterá sua marca na memória do consumidor para a hora de decisão de compra.

 

É preciso, portanto, que essas ações de marketing sejam não apenas efetivas mas também diferenciadas, precisam chamar atenção. A Copa FIFA 2018 acontecerá na Rússia e, ainda distante geograficamente, pode ajudar sua empresa.

 

A paixão nacional estará em pauta! Das propagandas nas maiores marcas até uma conversa informal de amigos, a competição mundial de futebol será assunto. Inclusive, a Ambev, a Vivo e o McDonalds já lançaram suas respectivas campanhas.  

 

Para não ficar de fora do assunto do momento e ainda envolver seus clientes em uma ação, aplicativos de engajamento são ideais. O Bolão Premiado da Agente Marketing é um bom exemplo: mecânica simples que engaja todos os seus clientes, divertido para atrair quem entende de futebol e quem não entende e ainda oferecer promoções exclusivas!

 

Escale seu time de marketing e marque esse golaço!

 

Quer saber mais sobre este assunto?

Informe seus dados abaixo e receba as principais atualizações.